quarta-feira, 13 de julho de 2011

Linda Rosa da Sonia


AH Sonia, não resisti de postar esse trabalho no meu blog.Sempre me engasgo pra fazer rosas.E essa da pra usar como pretendo, broche.
Se alguem for como eu e quiser fazer, de um pulo noAQUI NO BLOG DA sONIA.http://falandodecrochet.blogspot.com/2011/07/flor-de-croche-4-carreiras-de-petalas.html?utm_source=feedburner&utm_medium=email&utm_campaign=Feed%3A+FalandoDeCrochet+%28FALANDO+DE+CROCHET%29
Postei pq fica mais fácil quando pretender executa-la.PAZ PRA TODOS.

Um comentário:

  1. Olá, Nelly querida!
    Minha flor ficou linda aqui no seu blog!
    Muito Obrigada pelo link atencioso e carinhoso.
    Você disse que sempre tem dúvidas quanto a fazer o link... Tenho um blog que se chama DICAS PARA CONFIGURAR SEU BLOG. Siga o link e veja o passo-a-passo de como fazer um link. Ok?
    http://dicasparaconfigurarseublog.blogspot.com/2009/02/como-fazer-links.html
    Muito Obrigada por me avisar também.
    Abraços com carinho da amiga,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir