quinta-feira, 24 de março de 2011

Colete Quebra Galho pra Gordinhas


A receita original peguei na revista da Vitória Quintal com o titulo de Bolero Cátia.Fiz modificações e usei:2 novelos da linha Camila Fashion usando 2 fios.Agulhas de tricô nº 7.
EXECUÇÃO:pontos múltiplos de 4+2(64+2=66pontos).Tricotar *2 tricô, 1 laçada, 2 pontos jntos em tricô*...terminar com 2 tricô.
Repetir esta carreira tanto no lado direito como no lado avesso até ficar com 35cm.Depois dividir em duas partes ficando com 33pontos de cada lado
e fazer mais 35 cm do mesmo ponto e arrematar.Dobrar o trabalho ao meio e costurar as laterais, deixando um espaço de mais ou menos 20 cm para a cava.Faer bico leque para acabamento ou outro do seu gosto.A modelo é a minha muito querida nora Izabel.Vamos combinar que ela ficou muito linda!

Um comentário:

  1. Oi,Nelly,que bom conhecer seu blog.Amei suas coisas.Que bom você estar do outro lado passando seus ensinamentos, que você seja sempre abençoada.Sou dona de casa, sei um pouquinho de cada coisa. Mas o que eu gosto mesmo é de trico,sei apenas o básico, mas dá para fazer alguma coisinha.Procurei um bolero para fazer para minha filha, e me deparei com o seu,e e manequim dela,é 50. Quero saber se esses 66 p. com dois fios de camila fashion, fica bom para ela? Não tenho muito noção. estou falando do bolero branco.Se você puder me responder, desde já muito obrigada. Beijos

    ResponderExcluir