quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Casaquinho de Pala Redonda de croche.


CLIK AQUI PARA O PAP DA PALA.http://oficinadefiosbebe.blogspot.com/2010/01/casaquinho-bebe-croche-com-receita.html
O endereço do blog de Oficina de Fios de BebÊ ME AJUDOU MUITO E MUITO.Aprendi a fazer os botõezinhos lindinhos para casaquinho de bebê além de relembrar como fazer a pala redonda.O PAP apresentado ensina de modo muito fácil o que concorreu para o sucesso desta (pra mim,né gente...)peça.Os botõezinhos e o acabamento com ponto segredo foram fundamentais.Adorei o resultado.

6 comentários:

  1. amei esses casaquinhos verdes, e essas bolsas lindas, tbém já tentei fazer uma mas não deu muito certo. quanto aos sorteios... é só clicar em cima de cada item e seguir as regras para participar.... geralmente é seguir o blog da pessoa e postar o sorteio no seu blog. qualquer duvida estou as ordens. bjo

    ResponderExcluir
  2. Estou gostando de ver seu blog ta lindooooo...
    que esta dando certo...
    Parabéeeens...
    saudades...
    Tudo está muito lindo!
    beijoooooos
    Ju

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga ,
    Adorei o teu blog,teus trabalhos são lindos!Estou te seguindo.
    abraços

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiiii boa tarde
    vim te visitar
    como vc esta
    ke chuva boa hem
    olha amei seus casakinhos
    as cores ficaram perfeitos
    os ponto fantasia ke tu usou neles
    amei tudo
    qdo tu tiver um tempinho
    me ensina fazer o ponto
    tenho vontade de aprender
    um abraço

    ResponderExcluir
  5. Olá, Nelly!
    Seu blog é lindo e seus trabalhos maravilhosos.
    Atendendo ao seu pedido aqui estou. Nesse post tem um erro. O link do blog da Márcia esta emendado com o título impossibilitando assim o link. Dê um espaço entre o link e o título.
    Abraços com carinho,
    Sônia Maria

    ResponderExcluir
  6. I learnt this stitch from your video and am wondering where I can find the pattern for the baby sweater.

    I have spent 2 days looking at your work and I am very amazed. I have never seen such beautiful designs. Do you have a book and is it available in English?

    ResponderExcluir